14 de outubro de 2009

Oração de Auto Perdão

Enviado em Perdão às 1:09 AM por Claudia Clara

Ei me perdoo, do fundo do coração, por tudo que eu possa ter me causado com pensamentos, palavras ou atos. E, neste momento, quero me libertar dos elos negativos de meus atos, que possam estar me prejudicando. Principalmente os elos de sofrimento, mágoa e raiva, que ainda possam estar interferindo na minha vida. Por isso, também liberto e perdoo a todos que me magoaram, com palavras e atos. Agora estou livre, e envolto pela energia do Amor Divino do meu Cristo Interior.

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

